Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Atriz, aventurando em produções artísticas independentes e dependentes. Bacharel em Interpretação Teatral (UFSM). Professora de Séries Iniciais (Magistério). Gestora Geral do Teatro do Chapéu Azul - Realizações culturais. Idealizadora do PIQUENIQUE CULTURAL e do FESTIVAL DE INVERNO DE PELOTAS. Há também o CENARUA - festival de Artes Cênicas na Rua em parceria com a Dalida Artísticas Produções.Estudou Desenho Industrial e Vestuário - não se formou, mas aprendeu bastante. Aprendiz de cartomancia, astrologia, numerologia e algumas outras "ias". Fala demais. Ri e chora quando necessário. Não se conforma com algumas coisas no mundo. Já tentou se envolver em política, religião e futebol. Cozinha bem. Gosta de beijos longos e abraços quentes. Nunca saiu do Brasil, mas quer dar umas voltinhas. Pouco saiu do RS. Morou 9 anos em Santa Maria/RS. Gosta de escrever e cantar. É filha única. O ócio a interessa também.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ô abre-alas

Sim, recém hoje criei coragem para divulgar realmente o meu brog. Ou seja, abri-lo aos demais. Publicar no orkut, por exemplo.

(Usarei o termo "brog" ao invés de "blog". Para dar um tom mais caipira, mais brasileiro mesmo. Que bobagem...)

Já haviam me dito que ter um brog era ter um carrasco no seu pé todo o tempo. Achei um exagero. De certa forma, consigo compreender agora o que isso quer dizer.
Já expus aqui minhas inseguranças em relação ao "que" e ao "como" escrever aqui.
Mandei todas às favas.

Minhas listas estão incompletas: links, discos, livros... Tudo em construção.





Vou indo... Construindo e destruindo. Escrevo, apago, me torturo por não saber mexer direito nisso ainda...

Nenhum comentário: