Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Atriz, aventurando em produções artísticas independentes e dependentes. Bacharel em Interpretação Teatral (UFSM). Professora de Séries Iniciais (Magistério). Gestora Geral do Teatro do Chapéu Azul - Realizações culturais. Idealizadora do PIQUENIQUE CULTURAL e do FESTIVAL DE INVERNO DE PELOTAS. Há também o CENARUA - festival de Artes Cênicas na Rua em parceria com a Dalida Artísticas Produções.Estudou Desenho Industrial e Vestuário - não se formou, mas aprendeu bastante. Aprendiz de cartomancia, astrologia, numerologia e algumas outras "ias". Fala demais. Ri e chora quando necessário. Não se conforma com algumas coisas no mundo. Já tentou se envolver em política, religião e futebol. Cozinha bem. Gosta de beijos longos e abraços quentes. Nunca saiu do Brasil, mas quer dar umas voltinhas. Pouco saiu do RS. Morou 9 anos em Santa Maria/RS. Gosta de escrever e cantar. É filha única. O ócio a interessa também.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Facebook. a poesia

No que eu estou pensando
Pergunta o inquisidor
Dizendo a verdade não ando
Desculpe-me, nobre senhor.

Invente, não há problema!
Diz-me o amado carrasco.
Informe tudo em uma cena,
Misture tudo em um frasco!

Sabes bem, meu caro amigo,
Já não ouso lhe esconder:
Nem tudo que penso, digo
Nem tudo é de dizer

Para agradá-lo, no entanto
Digo tudo que te anima
E assim, como um encanto
Vou te embaçando a retina.

Eu penso no passarinho
Que agora a noite abraça
Ele constrói os seus ninhos,
Espalha sons aonde passa

E penso no pensador
Nas suas frases certeiras
Em imagens multicor
Que seduzem de primeira

Meu pensamento também
Passeia pelo jornal
Igualdade muito aquém
Do que seria normal

Sei que tudo isso te agrada
E esse é teu alimento
Porém, a verdade é sagrada
E ela nem mesmo comento

Penso e não lhe aviso
Disfarço pra compensar
Imprimo um grande sorriso
Dou formas ao caminhar

Digo-lhe o que quiser
Divido tudo o que digo
Admiro o que puder
Ignoro o sem sentido


E assim vamos mantendo
Esta farsa masoquista
Me perguntas o que penso
Te dou só algumas pistas.

Nenhum comentário: